O cão é um bom companheiro porque:
- Quando chegamos a casa somos alegremente cumprimentados por um "quatro patas.
- Não nos deixam ficar sozinhos durante a noite.
- Muitas pessoas queixam-de da falta de exercício e o cão é uma razão para praticar exercício ao ar livre.
- Um grande numero de assaltos é evitado por cães alerta que agem a tempo.
- Quando uma pessoa está triste o cão presente-o, ficando triste e tentando animar-nos
Sem comentários:
Enviar um comentário