sábado, 14 de maio de 2011

Porque é que um cão é um bom companheiro?

O cão é um bom companheiro porque:
  • Quando chegamos a casa somos alegremente cumprimentados por um "quatro patas.
  • Não nos deixam ficar sozinhos durante a noite.
  • Muitas pessoas queixam-de da falta de exercício e o cão é uma razão para praticar exercício ao ar livre.
  • Um grande numero de assaltos é evitado por cães alerta que agem a tempo.
  • Quando uma pessoa está triste o cão presente-o, ficando triste e tentando animar-nos
Os cães trazem felicidade e podem enriquecer a vida de uma pessoa de uma forma extraordinária e fazem isto sem exigir um salário mensal e nós pessoas só temos uma maneira de agradecer: tratá-los muito bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário